5 motivos para raspar a cabeça


5) Você não vai mais precisar pentear o cabelo

Não importa mais se você dirige um conversível, usa capacete de motoqueiro, ou caminha na chuva — nem mesmo se vai vestir um casaco por cima da cabeça. Aquele dia em que o seu cabelo não fica bom por nada nesse mundo nunca mais vai chegar.


4) É o único corte que você mesmo pode fazer e fica ótimo

Ao assumir a careca você evita o custo e o aborrecimento de ir ao barbeiro e comprar xampu e condicionador. Além do mais, boa parte das alternativas são pouco viris: tingir o cabelo, pentear de lado pra esconder a careca, implantes, perucas, sprays, etc. 


3) A tecnologia melhorou (e muito!) a manutenção do estilo

Equipamentos de última geração estão cada vez mais eficazes no corte. Navalhas de três, quatro e até cinco lâminas raspam bem rente com menos riscos de machucar o couro cabeludo — hoje parece impossível se cortar com um barbeador elétrico sem fio. Afinal de contas, você não vai querer chegar no trabalho com fiapos brancos de papel grudados na cabeça. 


2) Tomar banho e se vestir é bem mais rápido

Você vai ficar surpreso ao descobrir quanto tempo gasta no banho só pra cuidar dos cabelos: lavar, hidratar, secar e pentear. Sem eles, a chuveirada dura poucos minutos, proporcionando tempo extra na sua rotina. E você nem precisa raspar a cabeça todo dia, como as pessoas costumam pensar, pois o cabelo demora mais pra crescer do que a barba. 


1) Finalmente, preocupação zero 

Pela primeira vez na vida de um homem, você não vai ver a hora de ficar careca novamente. Além da sensação de estar sempre arrumado, a ausência de cabelos chega como uma mão na roda na vida de caras com rotinas superatribuladas.

0 comentários:

Postar um comentário